Sobre

Eu em quatro palavras: jornalismo, fotografia, moda e saudável.
Sou uma rapariga simples com um grande sonho: ser jornalista.
Sempre gostei de contar histórias, comunicar. E como diz a minha mãe, não me importo de ser o centro das atenções.

Nasci em Viseu num dia outonal de setembro. Estávamos no ano de 1993.
Cresci em Mangualde, “nobre terra hospitaleira”. Fui uma criança feliz: comi areia, nadei num tanque, apanhei piolhos e raparam-me o cabelo, esfolei os joelhos vezes sem conta, apanhei varicela, brinquei e brinquei. Vivi num bairro onde tinha sempre companheiros de brincadeira. Onde podia sair sozinha sem mal nenhum me acontecer.

Quando, já na adolescência, me apercebi que tinha de dar um rumo à minha vida e fazer “ a escolha”, não foi de todo difícil. O jornalismo parecia-me a coisa mais espectacular de sempre!
Cheia de sonhos, ambições, desejos e anseios. Foi assim que fui para Jornalismo. Foi assim que meti o pezinho na Universidade de Coimbra.

Findados os três anos estava na hora de mudar de rumo. Coimbra não mais fazia sentido. Agora estudo Jornalismo-Multiplataformas na Universidade Nova de Lisboa.
A par disto estou a estagiar: Rádio Renascença. SIC, Visão, Jornal de Letras, Expresso, Caras.
Os dados estão lançados. Que a sorte esteja do meu lado.

Inspirada pela cidade que hoje me acolhe – Lisboa – decidi fazer algo que há muito tempo desejava. Criar um blog.
Assim nasce “The New Brunette In Town”.
Amante de comida, gym junkie, desportista diária, fotógrafa nos tempos livres, bailarina reformada, rapariga que não consegue dizer que não a um doce, garota sonhadora que diz que quer ser jornalista. Esta sou eu.
Pessoa perfeccionista, meticulosa, demasiado sonhadora (gosto de acreditar que nada é impossível!).

Neste blog vou-vos falar do que gosto de fazer, do que gosto de ver, do que gosto de comer, do que gosto de vestir. Vou partilhar convosco o que a vida (a minha vida) tem para oferecer.

Sem comentários :

Enviar um comentário